Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020, 08h:30 | Atualizado:
ELEIÇÕES E CRIME
Confusão ocorreu após suspeito ofender ex-prefeito Zé Guia, condenado por matar o pai do ex-deputado Valtenir Pereira
Duas pessoas foram esfaqueadas, sendo que uma morreu e outra segue em estado grave, após uma reunião política na porta de um bar no município de Juscimeira (a 157 Km de Cuiabá), na noite desta terça-feira. O autor das facadas foi detido em um matagal da cidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, enquanto a reunião acontecia, o acusado, de 35, anos começou a xingar o ex-prefeito da cidade, José Resende Silva. Conhecido como Zé Guia, o ex-gestor municipal já foi condenado pela morte do pai do ex-deputado Valtenir Pereira, em 1983, também em Juscimeira.
Algumas pessoas que estavam no local, não gostaram da atitude do homem e foram para cima dele, iniciando uma briga. Após a confusão ter sido 'apartada', o suspeito foi até a sua casa e voltou em posse de uma faca, desferindo golpes contra o dono do bar, de 64 anos e contra Rogério Pereira de Aguiar, 31, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital.
Após rondas pela cidade, ele foi encontrado pelos policiais saindo de um matagal e não apresentou resistência para ser preso.
A faca usada no crime não foi encontrada. A outra vítima esfaqueada precisou ser encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rondonópolis (a 200 Km de Cuiabá).
O caso é apurado pela Polícia Civil.
Eleitor brasileiro , um imbecil nato
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020, 20h50J.Jos?
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020, 20h19Amanda Duarte
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020, 09h20