Odair José Alves Arruda, 36 e Joilton Benedito Santana da Cruz, 23 foram presos em Cuiabá acusados de violência doméstica contra as respectivas companheiras. No primeiro caso, a vítima, uma manicure de 37 anos relatou que havia se separado do companheiro há duas semanas, pois já não agüentava mais as agressões.
Nesta segunda-feira (12), o homem entrou na casa, localizada no bairro Renascer e destruiu todos os móveis da vítima, que estava na casa da mãe.
Ela denunciou o crime e pediu medidas protetivas contra o ex-companheiro, que a ameaça constantemente. Odair já tem passagem por homicídio e foi encaminhado para uma unidade prisional da Capital.
Em outro caso, o ex-presidiário Joilton Benedito Santana da Cruz, 23, foi preso novamente depois de ameaçar de morte a prima T.S.L.A, 25, no bairro Altos da Glória.
A mãe da vítima e tia do suspeito relatou que Joilton foi até a casa dela e ameaçou matá-la. Ele entrou na casa e quebrou vários objetos das vítimas. O acusado foi levado para um presídio em Cuiabá.