A idosa Valmira Ferreira Matos, que viralizou em vídeo divulgado nas redes sociais após agradecer de joelhos e chorando, a uma doação de cestas básicas, feita pelo delegado Jeferson Dias, coordenador da Polícia Comunitária da PJC, no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá, morreu na última terça-feira (03), menos de 15 dias após o episódio.
Segundo as informações, Valmira estava em casa, quando sofreu um infarto. A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi a óbito.
A mulher tinha histórico de problemas cardíacos e fazia uso de ponte de safena. A senhora tinha oito filhos, sendo que apenas um ainda morava com ela.
O delegado Jeferson Dias lamentou bastante o fato. “Fiquei muito triste com a notícia. Me ligaram para avisar, e eu já havia combinado de encontrá-la, mas infelizmente não deu tempo. Uma pessoa que me emocionou muito”.
O delegado afirmou que a equipe pretende homenagear Valmira e eternizar sua memória. "Neste ano vamos fazer a campanha do Natal Solidário em sua homenagem para que esse legado seja perene", disse.
arruda
Terça-Feira, 04 de Janeiro de 2022, 16h43Rolão Preto
Terça-Feira, 04 de Janeiro de 2022, 15h20