12 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 18h:18 | Atualizado:

ABUSO FAMILIAR

Idoso de 69 anos é preso por estuprar a filha de 12 anos em MT

Um idoso de 69 anos foi preso no município de Querência (945 km a Nordeste) acusado de estuprar uma menina de 12 anos. A prisão de Osvaldo Vieira Dorneles foi efetuada pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira, em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias). O suspeito é pai da vítima e os abusos ocorriam há cerca de 2 anos.

 

A delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz informou que o caso foi descoberto por meio de denúncia da menor que fugiu de casa por não mais aguentar os abusos e maus tratos sofridos pelo pai. “Conforme relato da menina, os abusos vinham ocorrendo há aproximadamente 2 anos”, disse a delegada.

 

Em depoimento, a menor contou que os abusos aconteciam em casa, sempre que a mãe, que tem deficiência mental, e seu irmão de 9 anos estavam fora da residência. Diante das informações, a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz representou na Justiça pela prisão temporária do suspeito.

 

O suspeito, que não possui antecedentes criminais está preso na Delegacia de Querência enquanto aguarda vaga em alguma Cadeia Pública da região. O inquérito policial será concluído em 30 dias. Participaram da prisão os investigadores Marcos Custódio e Josivaldo Brígido de Barros.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS