04 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 00h:30 | Atualizado:

TIJOLADAS

Idoso destrói caixa eletrônico por não conseguir efetuar saque em MT

Homem de 64 anos ainda foi flagrado com porção de maconha

Rep. PM

Tijolo

 

Um idoso de 64 anos foi flagrado por populares enquanto destruia a tijoladas dois terminais da agência do Banco do Brasil. Ele tomou a atitude após não conseguir efetuar o saque de seu dinheiro na noite deste sábado (15), na Avenida Marechal Rondon, em Colíder (632 km da Capital).

De acordo com a Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local estranharam o movimento e acionaram a guarnição policial, que prendeu o idoso em flagrante ainda dentro do banco. Em entrevista a polícia, o homem relatou que ficou fora de controle e por isso pegou dois tijolos na rua atacou contra os caixas eletrônicos.

No local, policias encontraram os equipamentos destruidos e pedaços de cerâmica espalhados pelo chão. Durante revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha dentro da carteira do acusado.

O idoso ligou para um de seus filhos que compareceu na unidade bancária e revelou aos policiais que seu pai faz uso de remédio controlado e ainda mistura com bebida alcoólica, o que afeta o controle emocional e psicológico. Diante da situação, a PM entrou em contato com a gerência do banco e fez o registro do boletim de ocorrência.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclerimentos. Ele deve responder por crime de dano ao patrimônio alheio e porte de droga ilícita.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS