Polícia Sábado, 17 de Julho de 2021, 20h:11 | Atualizado:

Sábado, 17 de Julho de 2021, 20h:11 | Atualizado:

CENA DE HORROR

Idoso mata esposa a marteladas e facada; depois crava faca no próprio peito

Caso é tratado, inicialmente, como homicídio seguido de suicídio

WELINGTON SABINO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

politec, iml, rabecao

 

No município de Bom Jesus do Araguaia (983 km de Cuiabá), um caso extremo de violência foi registrado envolvendo um casal de idosos, cujos corpos foram encontrados em decomposição dentro de uma residência.

Inicialmente, a situação é tratada como um homicídio seguido de suicídio, na qual José Francisco de Oliveira de 74 anos, teria matado a companheira Maria Nirma de Oliveira, de 63 anos, e depois tirado a própria vida.

É essa a hipótese inicial divulgada por sites de notícias da região que noticiaram neste sábado (17) a localização dos cadáveres, ocorrida no dia anterior, ou seja, na sexta-feira (16).

Segundo informações preliminares, a idosa foi assassinada com golpes de martelo na cabeça e uma facada que deixou um ferimento na região das costelas, na parte lateral do corpo, já próxima da axila. O cadáver da mulher estava dentro de um quarto da residência.

Já o corpo de José Oliveira estava na sala, na entrada da casa, e apresentava um ferimento no peito provocado por uma faca. A versão a ser investigada pela Polícia Civil é de que o idoso matou a companheira com requintes de crueldade e depois teria colocado uma faca num travesseiro e atingido o próprio peito.

Conforme informações da ocorrência registrada pela Polícia Militar, dois filhos do casal estavam tentando falar com os idosos há alguns dias, mas sem sucesso. Por isso foram até a residência averiguar o que estava ocorrendo. Por estarem preocupados, pediram apoio da Polícia Militar.

Ao chegarem no imóvel encontraram primeiro o corpo de José na entrada e um rastro de sangue que ia até o quarto, local onde estava o corpo de Maria Nirma. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada juntamente com a Polícia Civil para darem início às investigações e coleta de evidências no local.

As informações são do site Araguaia Notícias. FOLHAMAX não conseguiu contato com a Polícia Militar e nem com a PJC para obter mais detalhes sobre o caso neste sábado. De todo modo, a responsabilidade de investigar o fato que chocou a população local, é da Polícia Civil. Se for comprovado que, de fato, se tratou de um homicídio seguido de suicídio, o inquérito deverá ser arquivado nos próximos dias.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet