Polícia Sábado, 08 de Maio de 2021, 10h:35 | Atualizado:

Sábado, 08 de Maio de 2021, 10h:35 | Atualizado:

OUTRA FUNÇÃO

Igreja nega que ladrão de banco seja pastor em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pastor-igreja.jpg

 

A Igreja Assembleia de Deus se manifestou negando que Raimundo Nonato de Souza, de 48 anos, preso na sexta-feira (7), acusado de assalto a uma agência bancária em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), seja pastor. De acordo com a instituição Raimundo é cooperador da igreja e chegou a ser batizado enquanto estava preso.

Quem fez a afirmação foi o pastor Ildo Rodrigues, secretário adjunto da diretoria da igreja evangélica Assembleia de Deus em Rondonópolis, representante direto do pastor José Genésio da Silva, presidente da IEAD na cidade. Segundo ele, Raimundo é um membro cooperador da igreja que se converteu no presídio da Mata Grande, onde foi preso novamente após roubar R$ 40 mil em uma agência bancaria. 

“Ele foi batizado nas águas, encontrou Jesus e como não podemos ter acesso a todos os atos da comunidade evangélica que existe dentro do presídio, Raimundo acabou, por algum momento, orando com seus irmãos de cela, louvando ao senhor e por seu perfil, eventualmente, pode ser que ali adquiriu certa liderança entre os dele. Mas isso jamais teve o crivo da igreja, a ponto de lhe ser atribuída tal nomenclatura”, detalhou Ildo.

O pastor lamentou o ocorrido e reforçou que a igreja apoia integralmente o trabalho da polícia. “Infelizmente, não podemos prever e muito menos impedir uma situação dessas. Muitos são os que nestas condições jamais retornam à sua antiga vida, mas há alguns que caem e a partir disso nós esperamos que a justiça dos homens faça seu trabalho, não nos resta mais nada. Deus, em sua infinita misericórdia, sempre estará de braços abertos pra ele e pra todos nós”, finalizou Ildo.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet