Polícia Segunda-Feira, 30 de Junho de 2025, 15h:02 | Atualizado:

Segunda-Feira, 30 de Junho de 2025, 15h:02 | Atualizado:

BRIGA

Influencer acusa ex e "3 colegas da PM" de agressão e tortura em MT

Homem diz temer ser morto e expõe denúncia feita há 6 meses

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

wiler vitorio.jpg

 

Wiler Alves Vitório, da página Alo Cuiabá Oficial, no Instagram, usou as redes sociais nesta segunda-feira (30), para denunciar a ex-mulher, a tenente da Polícia Militar Viviane Batista Gums Roberto, o marido dela, o cabo Bruno da Silva Roberto, o capitão Alan Augusto e o sargento Almy Sobrinho Gomes, de abuso de autoridade, agressão, tortura e ameaça de morte em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá). O influencer costuma postar nas redes socias conteúdo de combate à corrupção.

Segundo ele, os crimes teriam sido praticados em 10 de janeiro deste ano. Ele tem um filho com a tenente.

O menor passava férias na casa dele por ordem de decisão judicial, ocasião em que os militares, alguns armados, invadiram a casa da família. Wiler afirma que ele e sua mãe, uma senhora idosa, foram agredidos.

"Eu fui vítima de invasão domiciliar. Retiraram a guarda do meu filho em minha residência sem ordem judicial por alguns supostos policiais militares. E um oficial. Estas três pessoas já foram representadas na Corregedoria de Polícia Militar do estado de Mato Grosso e até agora nenhuma providência foi realizada. Desta forma, no dia de hoje, estaremos novamente protocolando e pedindo Justiça e tem um recado para todos os meus amigos e para a sociedade que se alguma coisa acontecer comigo e com a minha família, saibam que eles são os culpados. Não vai ter impunidade neste caso. Durante 15 minutos, eu e minha mãe, uma senhora idosa de 68 anos, fomos agredidos, torturados e ameaçados de morte", detalhou.

Seis meses após o fato, ele usou as redes sociais para cobrar os órgãos competentes. "Minha ex-mulher, juntamente com o cabo Bruno Roberto, seu comparsa, o sargento Almy. Já tomei todas as providências. Olha só a quantidade de documentação. Corregedoria da Polícia Militar, Ministério Público e nada foi feito. Eu e minha mãe tememos pela nossa própria vida. Se algo acontecer comigo ou com minha mãe, a culpa é exclusivamente do capitão Alan e da tenente Viviane", afirmou Wiler.

Ele também publicou um suposto áudio da esposa em que ela aparece fazendo ameaças. "O que puder, eu vou acabar com a vida dele. Ele foi muito filha da puta comigo", traz um trecho do áudio.

FOLHAMAX entrou em contato com a Polícia Militar para se manifestar a respeito das acusações. No entanto, ainda não houve retorno. O espaço segue aberto.

Ainda conforme o influencer, "vingança já dura cinco anos". Ele afirma que Viviane faz acusações sem nenhuma prova. Aponta para um possível assédio processual e que o caso já chegou a envolver delegados nas produções de inquérito. Depois, finaliza dizendo: "não é fácil lutar contra o corporativismo aparelhado".

 





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • Raul

    Segunda-Feira, 30 de Junho de 2025, 18h09
  • Só sabe da guerra quem está nela
    2
    2



  • ESTRANHO ESSE GOVERNADOR

    Segunda-Feira, 30 de Junho de 2025, 17h39
  • ELES SÃO POLICIAIS MESMOS? ELES NEM UNIFORMES ESTAVAM USANDO?, FORAM TODOS FILMADOS CARRO SEM SER DA POLÍCIA MILITAR OU SÃO POLICIAIS MILITARES QUE SONHAM SEREM POLICIAIS FEDERAIS QUE NÃO USA UNIFORMES?? E AE GOVERNADOR MM ISSO TA CERTO?
    5
    0



  • Indigninadissimo

    Segunda-Feira, 30 de Junho de 2025, 17h02
  • Corporativismo da PM,dos amigos é errado mas se entende, agora o MPMT não agir,ficar esperando que o pior possa acontecer aí é brincadeira, deveria entrar nem que fosse pra provar ou não que a denuncia procede ou não,esse é um dos seus papéis
    6
    0



  • Paulo

    Segunda-Feira, 30 de Junho de 2025, 16h04
  • Bandidos
    11
    8



  • JOSEH

    Segunda-Feira, 30 de Junho de 2025, 15h18
  • O cara é Santo né
    8
    4



  • Ff

    Segunda-Feira, 30 de Junho de 2025, 15h05
  • Esse capitão Alan é uma desgraça
    16
    6











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet