A investigadora da Polícia Civil de Mato Grosso, Luciane Barros, de 46 anos, morreu na madrugada deste sábado (02), em Fortaleza (CE). A agente passava as férias com amigos e familiares na capital cearense quando sofreu um infarto. Luciane era lotada na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) de Cáceres.
Luciane e um grupo de amigas, também investigadoras, se reuniam em viagens periodicamente. Dessa vez, a família da policial também viajou. Segundo apurado, a investigadora não se sentiu muito bem durante o dia, e a noite, enquanto dormia, teve o infarto.
Uma amiga percebeu que Luciane estava fazendo alguns sons estranhos e, quando ligou a luz do quarto, percebeu que ela estava tendo um ataque. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Os socorristas tentaram reanimar a investigadora por cerca de 50 minutos, mas ela não respondeu aos estímulos.
O corpo da investigadora está sendo transferido de Fortaleza para Cáceres. Ainda não há data prevista para a realização do velório e enterro dela. Segundo o delegado regional de Cáceres, Alex de Souza Cuyabano, Luciane era uma excelenteprofissional. “Muito triste pra gente, ela trabalhou pelo menos 10 anos da carreira diretamente comigo”, conta.
Carla gulosa
Domingo, 03 de Outubro de 2021, 01h22Afrania Assis
Sábado, 02 de Outubro de 2021, 17h44