26 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2014, 23h:36 | Atualizado:

PROBLEMAS EM CARRO

João Emanuel passa noite em delegacia para contestar apreensão de carro

O vereador João Emanuel Moreira Lima passou várias horas no Plantão Metropolitano da Capital onde negou que seja proprietário de um Fiat Linea preto apreendido com o motorista Ivan Farias Fontes, de 29, enteado de seu tio. Ivan foi detido com um carro com chassis diferente do número constante no CRLV, o que levou à apreensão do veículo. 

O motorista disse que trabalha com o vereador, que seria o dono carro, e estava apenas fazendo trabalho de pagamento de contas. A detenção de Ivan ocorreu, anteontem, por volta das 18 horas, no centro da Capital. 

O vereador foi chamado e contestou a informação de que seja proprietário do veículo irregular. O Linea tem placa do Espírito Santo. Confirmou que Ivan é enteado de seu tio e também não sabe como um carnê do pagamento de prestação de carro no valor de R$ 3.581,25, de seu pai, foi parar com o rapaz. 

Segundo o motorista, o carro é de propriedade do vereador e ele estava fazendo serviço de banco para o vereador e não tinha conhecimento que se tratava de um veículo irregular. 

Diante da situação, o delegado plantonista não viu indícios suficientes para autuar o motorista por falsificação de documentos ou uso de documento falso. Ele foi liberado e os depoimentos tanto dele como do vereador serão encaminhados para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital. O carro ficou apreendido na Delegacia.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • ALZINO BERNARDES DA SILVA | Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014, 08h51
    1
    0

    MAS, DE NOVO JOÃO EMANUEL?????. CARAMBA!!! TA SEM SORTE OU É PICARETA MESMO? TÁ DIFICIL ACREDITAR NAS SUAS JUSTIFICATIVAS, NÃO ACHA?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS