08 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 16h:25 | Atualizado:

DESESPERO

Jovem ameaça se jogar de torre e desmaia no colo de PM em MT

Policial usou EPI de eletricista para retirar garota do local


Da Redação

1cf625ed9f058aee24696afefff8989e.jpg

 

Uma adolescente de 17 anos subiu em uma torre de telefonia com mais de 100 metros de altura e ameaçou tirar a própria vida, no município de Novo São Joaquim (a 485 km da Capital). O caso ocorreu na última sexta-feira (29) e a jovem desmaiou no colo de um policial militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a menina teria tomado a atitude após terminar seu relacionamento. A Polícia Militar acionou o ex-namorado da vítima, para que ele tentasse conversar com a adolescente.

Um policial subiu na torre com o celular e pediu que a jovem descesse em segurança. Logo depois, a adolescente desistiu de cometer suicídio e abraçou o policial chorando. Devido ao frio por conta da altura e horário da ocorrência, a menina teve hipotermia. Ela ficou com as pernas enrijecidas e apresentou sangramento pelo nariz.

Conforme  as informações, ela teria desmaiado no colo do policial. Outro militar tentou ajudar no resgate, porém não teve êxito. O resgate só foi concluído após outro homem, que estava no local, conseguir um cinto de segurança usado por eletricistas. Com o EPI, o militar conseguiu prender a jovem e descer lentamente, em segurança.

A adolescente foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. A jovem deverá ter acompanhamento psicológico.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Paolo | Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 19h20
    0
    0

    Fazer essa palhaçada por namorado? Eu subia lá e te jogava sua cretina.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS