Polícia Domingo, 09 de Março de 2014, 08h:29 | Atualizado:

Domingo, 09 de Março de 2014, 08h:29 | Atualizado:

FICHA CORRIDA

Jovem confessa participação em assalto a chácara de policial

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

amp-Preso.jpg

 

Preso por tentativa de homicídio, o jovem Jeferson Cesar Arruda da Silva, de 23 anos, acabou confessando ter participado do assalto a uma chácara pertencente a um policial civil aposentado onde três homens encapuzados invadiram a propriedade rural e fizeram ao menos 11 pessoas reféns – sendo algumas crianças – onde roubaram diversos pertences, equipamentos rurais e um caminhão VW 9150. O assalto, ocorrido no dia 10 de fevereiro, durou cerca de 10 horas. 

No Plantão Metropolitano da Capital, ele acabou admitindo sua participação no assalto e confirmou ter agido em companhia de mais três rapazes. “Foram quatro envolvidos e não três. Eu fiquei com a minha parte e os demais com o resto e não sei de mais nada”, relatou. 

A identificação do suspeito ocorreu após Jeferson ser preso acusado de tentar matar um rapaz com quatro tiros anteontem, de manhã, no grilo Brasil 21, ao lado do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Os tiros, no entanto, não acertaram o desafeto. 

Preso em flagrante, ele estava com um revólver calibre 357mm que foi roubado do policial durante o assalto na propriedade rural. Na checagem da arma, os policiais conseguiram as características físicas dos suspeitos. 

“Esse suspeito já era investigado em assaltos a chácaras na região do Pedra 90, saída para Rondonópolis. Então, entramos em contato com a vítima que reconheceu não só a arma como também o suspeito”, informou o policial civil Marcos Amorim. 

O assalto a propriedade rural ocorreu, entre 13 horas e 23 horas, os bandidos trancaram todos num quarto deixando as pessoas em pânico. Os ladrões roubaram uma furadeira, um debulhadeira, além de nove celulares, três notebooks e R$ 3.500 em dinheiro. 

As vítimas acrescentaram que os ladrões estavam encapuzados e ameaçaram atirar o tempo todo. Elas acreditam que os assaltantes tenha chegado em algum automóvel que tenha dado apoio aos bandidos e ainda ajudado na fuga.

VEJA MAIS

Bandido invade quitinete, atira contra vítima, mas acaba preso

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet