Jovem de 20 anos foi assassinado e teve o corpo enterrado no quintal de uma casa na cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Geison Araújo Silva, 20, foi visto pela família pela última vez na companhia de um amigo, no domingo (13).
Corpo do rapaz foi localizado após denúncia anônima, na tarde de segunda-feira (14), enterrado no quintal de uma casa, onde ele teria participado de uma festa. Segundo a Polícia Militar do município, no local foi preso um jovem de 23 anos, porções de cocaína, uma pistola calibre 380 e a quantia de R$ 500.
A princípio, o corpo do jovem não foi encontrado, porém, após nova denúncia que afirmava que o rapaz havia participado de uma festa na noite anterior, e que o corpo estava enterrado no quintal, a polícia retornou ao local. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e policiais localizaram o corpo depois de constatarem um ponto onde o chão havia sido remexido recentemente.
De acordo com a perícia, o jovem foi agredido e baleado com tiros na cabeça. Um suspeito foi detido e deve ser ouvido sobre a motivação do crime.