Polícia Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 08h:20 | Atualizado:

Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 08h:20 | Atualizado:

CRIME MACABRO

Jovem foi morta por esganadura e deixada sem calcinha; PC prende assassino

Exames vão apontar de a vítima foi estuprada pelo maníaco

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Messias Fialho/Agora MT  

WhatsApp Image 2024-09-06 at 08.43.40.jpeg

 

Um homem apontado como o assassino da jovem Karla Mariana Alves, 28 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5) em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Karla foi encontrada sem calcinha em uma região de mata no bairro Jardim Ipanema. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) determinou que a causa da morte foi asfixia por esganadura. Exames estão sendo realizados para constatar se ela foi estuprada.

De acordo com o site Agora MT, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito e mais uma pessoa em um bar momentos antes do crime ocorrer. Após analisar imagens de circuitos de monitoramento, foi possível constatar que a vítima e o criminoso seguiram pela rua Rosa Bororo. As imagens mostram ainda o suspeito chegando com a vítima ao local do crime.

O corpo de Karla foi encontrado próximo ao barranco do Rio Vermelho, com sinais de sangue e um corte no queixo, além de um pedaço de alça de couro que pode ter sido utilizado para asfixiá-la.

Do outro lado da via, dentro de um clube, havia uma motocicleta Suzuki 125 cilindradas com luvas e capacete rosa. No interior do clube, foram encontrados uma mochila, um par de tênis e uma calcinha que possivelmente pertenciam à vítima. Mais à frente, foi localizado um moletom de cor azul escuro com vestígios de sangue.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Alana

    Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2024, 09h01
  • Querido Sherlock, sua "desculpa" não intefere em nada na pena do acusado. Além disso, esse pensamento retrográdo de culpar a mulher já caiu em desuso.
    2
    1



  • Sherlock

    Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 13h56
  • Tem que investigar a linha de que ela queria ter relação com o suspeito, pois está evidente que tinham proximidade e conhecimento um do outro. Daí combinaram de se encontrar e consumir bebida alcoólica a princípio, por estar sem calcinha, ter tirado antes e Guardado na mochila ela demonstrava algum interesse em consumar a relação ponto no meio do caminho o suspeito pode ter se sentido aproveitado imaginado que estava gastando com a conta de bebidas e consumo da vítima, e terem se desentendido, fazendo com que a possibilidade de relação naquele momento fosse suspensa, daí por efeito de álcool o cara não querendo perder o "investimento", acabou cometendo esse ato. Mais ou menos essa linha deve ser considerada.
    3
    7











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet