Messias Fialho/Agora MT
Um homem apontado como o assassino da jovem Karla Mariana Alves, 28 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5) em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Karla foi encontrada sem calcinha em uma região de mata no bairro Jardim Ipanema. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) determinou que a causa da morte foi asfixia por esganadura. Exames estão sendo realizados para constatar se ela foi estuprada.
De acordo com o site Agora MT, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito e mais uma pessoa em um bar momentos antes do crime ocorrer. Após analisar imagens de circuitos de monitoramento, foi possível constatar que a vítima e o criminoso seguiram pela rua Rosa Bororo. As imagens mostram ainda o suspeito chegando com a vítima ao local do crime.
O corpo de Karla foi encontrado próximo ao barranco do Rio Vermelho, com sinais de sangue e um corte no queixo, além de um pedaço de alça de couro que pode ter sido utilizado para asfixiá-la.
Do outro lado da via, dentro de um clube, havia uma motocicleta Suzuki 125 cilindradas com luvas e capacete rosa. No interior do clube, foram encontrados uma mochila, um par de tênis e uma calcinha que possivelmente pertenciam à vítima. Mais à frente, foi localizado um moletom de cor azul escuro com vestígios de sangue.
Alana
Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2024, 09h01Sherlock
Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2024, 13h56