Polícia Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 11h:16 | Atualizado:

Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019, 11h:16 | Atualizado:

VASSOURA

Jovem invade shopping e faz ameaças contra clientes em Cuiabá

 

GAZETA DIGITAL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

estacaocuiaba.jpg

 

Jovem de 18 anos foi detido na manhã de domingo (26), após invadir 2 shoppings de Cuiabá e ameaçar clientes e funcionários com um cabo de vassoura. Uma das vítimas teve os braços e os cabelos puxados.

De acordo com a Polícia Militar, seguranças do Shopping Estação fizeram o chamado para atender um caso de perturbação.  O rapaz entrou no local por volta das 11h e com um cabo de vassoura, avançou para cima de clientes e funcionários. 

Uma das vítimas, que trabalha em um espaço de jogos e brinquedos, foi puxada pelos braços e pelos cabelos. Quando a PM chegou, o homem conseguiu fugir. Ele correu pela Avenida Miguel Sutil e quase foi atropelado. 

Após 40 minutos, um novo chamado foi feito, dessa vez no Goiabeiras Shopping. O mesmo rapaz estava no local, atirando pedras contra a vitrine do estabelecimento. 

Seguranças tentaram conte-lo, mas sem sucesso. Ele estava agressivo.

Quando a PM se aproximou, ele fugiu pela Avenida Lava Pés, mas foi contido próximo ao 44º Batalhão. Algemado, foi colocado na viatura, onde bateu várias vezes a cabeça contra a vidraça e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Funcionários de um dos shoppings informou que ele já havia ido até o local, em outra oportunidade, e se comportado da mesma forma. Informaram ainda que o Conselho Tutelar foi chamado para atender o caso, mas que não sabiam dar mais detalhes. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet