13 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 10h:48 | Atualizado:

BR-158

Jovem morre após invadir pista e bater em S10 em MT


G1-MT

montana4.jpg

 

Uma mulher morreu em um acidente na noite dessa sexta-feira (2) na BR-158 em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Silvaney da Silva Ribeiro, de 37 anos, dirigia um Montana que bateu de frente com uma caminhonete S-10. Outras quatro pessoas, que estavam na caminhonete, foram socorridas para um hospital.

De acordo com a Polícia Civil, um motorista de uma caminhonete relatou que seguia pela rodovia, quando o veículo de Silvaney invadiu a pista contrária em direção ao veículo dele.

Para evitar a batida, o motorista relatou à polícia que conseguiu desviar, mas perdeu o controle e tombou ao sair da pista. O sogro desse motorista viajava logo atrás dele, em uma S-10, e tinha três pessoas como passageiras.

O sogro dele não conseguiu evitar o acidente e bateu de frente com a Montana. Silvaney ficou presa às ferragens por conta do impacto. Bombeiros de Nova Xavantina, a 651 km da capital, foram chamados e retiraram o corpo da vítima de dentro do veículo. Ela não resistiu e morreu no local do acidente.

O sogro do motorista da primeira caminhonete, identificado como Djalma Luiz da Silva, de 58 anos, e os demais ocupantes do veículo, foram encaminhados para o Hospital Regional de Água Boa. Silvaney trabalhava em uma loja na cidade.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS