Rhuan Pereira, criminoso que matou a facadas Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá), neste domingo (4), foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (5). O feminicida estava escondido nas margens da MT-235, estrada do Cerrado, aproximadamente 12 km da cidade.
Após verificar a informação, a PM, com o apoio da Polícia Civil, conseguiu capturar o suspeito, que estava no mato. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma residência na Rua Ceará. Durante os levantamentos preliminares, uma amiga da vítima informou que o companheiro de Vitória havia entrado em contato com ela por telefone, confessando ter matado a jovem.
Uma residência vizinha ao local possui um sistema de câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o suspeito saindo correndo da casa.
O celular da vítima foi entregue espontaneamente à equipe. O telefone do suspeito foi localizado no interior da residência e recolhido pela equipe pericial, juntamente com uma sandália Havaiana encontrada em frente à casa, que possivelmente pertence ao autor do crime.