06 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 15h:24 | Atualizado:

SE DEU MAL

Jovem sai de moto escondido do irmão e sofre acidente em VG


Da Redação

acidente-guarita9.jpg

 

Dois jovens, sendo um menor de idade, ficaram gravemente feridos após um acidente de moto no começo da tarde desta terça-feira (23) na estrada da Guarita, Várzea Grande.  Um das vítimas feridas foi identificada como L.M.F de 16 anos. O outro rapaz teria 18 anos. 

As informações preliminares são de que uma das vítimas despencou da ponte na rodovia. Ele foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. 

O jovem sofreu fratura exposta na perna. O outro ocupante da moto, não chegou a despencar, mas também ficou ferido. 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi até o local e encaminhou as vitimas para o pronto-socorro de Várzea Grande.

Testemunhas relataram que a moto seria do irmão de uma das vitimas. Ele pegou o veículo escondido da família. A Guarda Municipal foi acionada para atender o acidente.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • mirtes | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 18h40
    0
    0

    toda vez que dá problema com menores dirigindo carro ou pilotando motos sempre dizem que pegou escondido, vamos parar de mentira, se fosse escondido ele nem conseguiria sair de casa, ou alguém sai de moto na primeira vez que pega, a família sempre é conivente e falta fiscalização pois boa parte dos motoqueiros anda sem habilitação, tem que aumentar as blitz.

  • APIGOBALDO | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 17h50
    0
    0

    kkkkkkkkkkkk

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS