Polícia Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2024, 16h:01 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2024, 16h:01 | Atualizado:

CRIME BÁRBARO

Joven trans é morta a facadas e corpo deixado em estrada de fazenda

Vítima estava enrolada num plástico

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

homicidio lucas, Mayla Rafael Martins

 

Funcionários de uma fazenda localizada em Lucas do Rio Verde encontraram, nesta terça-feira (16), o corpo de uma jovem trans de 24 anos enrolado em um plástico azul. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) estão no local iniciando os procedimentos cabíveis ao caso.

O corpo é da jovem Mayla Rafael Martins. De acordo com informações preliminares do site Cenário MT, trabalhadores estavam realizando trabalhos de aração no terreno, quando o maquinário passou por cima do corpo.

Segundo a PJC, a  perícia constatou que o corpo estava enrolado em uma piscina de plástico, e a  vítima foi atingida por golpes de faca. O corpo foi encaminhado para necropsia e a delegacia iniciou as investigações. 

OUTRO CASO

O jovem Vitor Hugo Souza de Camargo, de 19 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (16) em Sorriso (420 km de Cuiabá). O homicídio foi praticado na perimetral Sudeste, próximo à empresa Vianorte, no bairro Benjamim Raiser, nas primeiras horas desta manhã.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima. Em seguida, fugiram.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet