24 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 14h:58 | Atualizado:

VIOLÊNCIA URBANA

Jovens são sequestradas e levadas para motel em MT

sequestradores.jpeg

 

Dois jovens foram presos em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, suspeitos de roubar uma caminhonete, em Barra do Bugres, a 169 km da capital, e levar uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 21 anos como reféns para um motel, na noite dessa quinta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários do motel informaram que um homem em uma caminhonete deixou dois casais em um dos quartos e foi embora.

Os policiais foram até o local informado e um dos suspeitos abriu a porta e confirmou que estava com as vítimas. Ele disse aos policiais que se alguém entrasse no quarto ele e o comparsa mataria as reféns.

Uma equipe de negociação da polícia foi até o local e conversou com os suspeitos por cerca de cinco horas. Em seguida, as vítimas foram liberadas.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. O homem da caminhonete que teria deixado os suspeitos e as vítimas no local não foi localizado.

Segundo a polícia, a jovem e a adolescente estavam em estado de choque e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • War | Sábado, 14 de Dezembro de 2019, 05h48
    0
    1

    Cancelar cpf mais tarde .

  • Ares | Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 18h43
    5
    1

    Parabéns a PM um atirador de elite ia bem

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS