Polícia Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2022, 16h:43 | Atualizado:

Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2022, 16h:43 | Atualizado:

MACABRO

Justiça mantém prisão de serial killer que bebia sangue de vítimas

 

Yuri Ramires e Khayo Ribeiro
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

djalma.jpg

 

Justiça mantém prisão de serial killer que bebia sangue de vítimasA juíza Renata do Carmo Evaristo, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, converteu a prisão em flagrante de Djalma Campos Figueiredo, 46 anos, para preventiva. A decisão foi proferida no final da tarde de quarta-feira (12) durante audiência de custódia.

Conforme noticiado pela reportagem, Djalma foi preso no bairro Tijucal, em Cuiabá, na terça-feira (11) após foragir da Justiça de Rondônia, onde cometeu diversos assassinatos em série.

Natural do Rio de Janeiro, Djalma tinha o costume de matar as vítimas e, posteriormente, beber o sangue e comer as orelhas dos cadáveres.

Prisão

A prisão aconteceu por volta das 18h30 em uma das ruas do Tijucal. Durante ronda pelo bairro, o grupo de apoio recebeu a denúncia de que em uma casa sem pintura estava morando um foragido da Justiça.  

Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito, que foi indagado sobre a situação. Quando questionado sobre seu nome, ele disse que se chamava Aparecido Almeida da Silva e apresentou um documento.

Em checagens no sistema, nada foi localizado. Mas, com base no RG, algumas inconsistências foram percebidas. O CPF do homem não batia com a foto dele.

O número do documento constava com a foto de outra pessoa. Ao ser questionado, confessou que estava usando documento falso e assumiu sua verdadeira identidade.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet