Polícia Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 08h:50 | Atualizado:

Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 08h:50 | Atualizado:

SEM CHANCE PARA BANDIDAGEM

Ladrão é baleado e 2 são presos após tentarem invadir banco em Cuiabá

 

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PJC

banco.jpg

 


 


 

Um bandido foi baleado e outros dois foram presos após tentarem invadir uma agência do Banco do Brasil, na região do bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. A agência fica localizada na Carmindo de Campos.

De acordo com informações, o trio estava em ação quando foi flagrado por policiais civis após uma denúncia. Os criminosos tentavam derrubar a parede de uma lanchonete, que fica ao lado do banco, para roubar o cofre. 

Um dos suspeitos tentou fugir, sendo baleado quando estava no telhado. Em seguida, foi levado ao pronto-socorro de Cuiabá. O estado de saúde não informado.

Os suspeitos não tiveram seus nomes divulgados até o momento e serão encaminhados a Polinter. A PC também conseguiu apreender diversas ferramentas.

Equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil ainda faz buscas para capturar os suspeitos envolvidos na tentativa de roubo. 

A força-tarefa foi composta pela Polícia Judiciária, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seop/MJSP). 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet