Polícia Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 08h:45 | Atualizado:

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 08h:45 | Atualizado:

VIDA BANDIDA

Ladrão é preso por tráfico de drogas e reconhecido por vítima

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PJC

PJC.jpg

 

Um homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado, apontado como suspeito por diversos roubos a pedestres em Várzea Grande foi preso por Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Ele foi reconhecido como autor de um dos roubos, praticado no dia 10 de janeiro quando a vítima voltava para sua casa no bairro Nova Várzea Grande, quando foi abordada pelo criminoso que estava em uma motocicleta modelo Biz, na cor lilás.

O ladrão rendeu a vítima e apontou um revólver para a cabeça da mulher dizendo "o celular ou uma bala na cabeça"? Com a grave ameaça, o criminoso roubou um celular smartphone da vítima, avaliado R$ 1,5 mil.

A Derf de Várzea Grande iniciou as investigações e apurou que o homem preso na última quinta-feira era o autor do roubo. Em diligências, os policiais conseguiram a localização dele, que foi encontrado com o celular da vítima.

Além do processo que responderá por roubo majorado, o suspeito foi atuado flagrante por tráfico de drogas. Na residência dele foram apreendidas porções de maconha, apetrechos para o embalo da droga, balança de precisão e máquina de cartão, demostrando que ele ofertava condições de parcelamento no crédito aos clientes para aquisição de entorpecentes. Ele negou ser traficante e disse que a balança de precisão é utilizada para pesar massa de pão e as embalagens usadas para guardar a droga para consumo próprio.

O suspeito possui três condenações por roubo e estava em liberdade condicional, com cautelar mediante o uso de tornozeleira eletrônica. Porém, costumava deixar a bateria descarregada para impedir a sua localização e vinculação aos locais de roubo. A delegacia apurou que na data e horário do roubo do celular a tornozeleira estava descarregada, porém, ele alegou que a bateria do equipamento estava viciada.

A equipe da Derf Várzea Grande estima que ele tenha feito aproximadamente dez vítimas em várzea Grande, durante o mês de janeiro.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet