O assaltante Willian Francisco Mendes, 25, morreu na noite desta segunda-feira em um acidente de trânsito pouco tempo depois de cometer um roubo a uma mulher na Avenida das Torres, próximo ao bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O comparsa Deivid Cristian Lima Pereira, 22, ficou ferido e está internado no pronto socorro.
Segundo informações passadas pelo oficial de área do 3° Batalhão, uma guarnição recebeu um chamado de um roubo na Avenida das Torres. Após o assalto, os bandidos fugiram com uma moto Yamaha Factor vermelha.
Logo em seguida, os policiais receberam a informação de que dois homens com as mesmas características sofreram acidente nas proximidades. Os policiais foram até o local e encontraram os ladrões caídos e bastante feridos ao lado da moto.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a dupla foi encaminhada para o pronto-socorro de Cuiabá. Willian não resistiu e Deivid permanece internado em estado grave.
No local do acidente, peritos técnicos e policiais civis foram informados que um Toyota Etios teria colidido com a moto. Porém, o veículo não foi localizado.
Um homem que se apresentou como advogado da vítima do roubo disse aos policiais que a sua cliente se apresentaria nesta terça-feira numa delegacia para prestar depoimento. Os dois bandidos tiveram os nomes checados e foram constatadas várias passagens pelos crimes de roubo, tráfico, furto e até um homicídio. O caso, que foi atendido pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, deve ser transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos.
Luis
Terça-Feira, 10 de Março de 2015, 10h46Luiz
Terça-Feira, 10 de Março de 2015, 09h40simples assim
Terça-Feira, 10 de Março de 2015, 09h22Eliane
Terça-Feira, 10 de Março de 2015, 08h41Erasmo Vieira
Terça-Feira, 10 de Março de 2015, 08h33