Homem de 29 anos, natural de Amapá, foi preso na tarde de sábado (16), roubar uma loja localizada na avenida dos Trabalhadores, na Morada da Serra, em Cuiabá. No crime, ele ainda tentou estuprar a vendedora, que conseguiu correr e pediu socorro.
Ele foi preso em flagrante com roupas levadas da loja e uma faca. De acordo com as informações da Polícia Militar, vítima 33 anos estava trabalhando quando o suspeito entrou se passando por cliente.
Ele a chamou e logo em seguida, usando força física, a agarrou por trás e a levou para dentro do provador. Lá, deixou o órgão sexual a mostra e tentou estuprar a vítima, que conseguiu desvencilhar do agressor e correu para fora, pedindo por ajuda.
Ela flagrou que o suspeito fugiu levando uma calça e uma bolsa preta. PM foi acionada, fez rondas e encontrou ainda na região.
Agressor recebeu voz de prisão, mas resistiu, sendo algemado em seguida. Na bolsa do suspeito foram localizados vários pares de roupa e uma faca pequena. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.