05 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2014, 15h:22 | Atualizado:

FLAGRANTE

Ladrão tenta estuprar vítimas em frente a UFMT


Da Redação

Um homem identificado como Luis Renato foi preso na noite desta terça-feira acusado de roubar telefones celulares e ainda de tentar estuprar duas mulheres na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá. 

De acordo com policiais militares da base comunitária do bairro Boa Esperança, o suspeito roubou o aparelho celular de uma das vítimas por volta das 22h e tentou arrastá-la para debaixo do viaduto, com a intenção de cometer o estupro. Porém, a moça conseguiu escapar e acionou a PM.

Uma viatura saiu em busca do suspeito e ao chegar no local de onde aconteceu o crime, flagrou o Luís Renato rendendo uma segunda vítima. O homem recebeu voz de prisão e ao ser revistado foi encontrado com os dois celulares das mulheres abordadas.

Detido em flagrante, ele foi encaminhado para o plantão metropolitano da capital e, mesmo negando que pretendia estuprar as vítimas, foi autuado pelo Artigo 213 (constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça) e encaminhado para um presídio na capital.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS