Um bandido foi baleado numa troca de tiros com policiais militares nesta sexta-feira (18), em Várzea Grande. Ele havia participado, junto com comparsas, de um roubo a uma residência, onde fizeram uma família refém.
As informações são de que o bandido, identificado com Fábio Patrick Calderon, 23 anos, está internado no pronto-socorro de Várzea Grande. O estado de saúde é considerado grave.
Consta no boletim de ocorrência que o ladrão, que já possui passagens criminais, estava encapuzado e com um comparsa abordou a vítima já dentro da residência. Em seguida, amarrou e fez diversas ameaças.
Na fuga, eles levaram diversos objetos, materiais elétricos, folhas de cheque e um veículo Creta branco.
A PM foi acionada e realizou um bloqueio policial na rodovia BR-070, já que os criminosos seguiam sentido a Nossa Senhora do Livramento (40 quilômetros de Cuiabá). No bloqueio, os suspeitos foram interceptados e tentaram “jogar” o carro em direção os policiais, sendo que o condutor perdeu a direção e bateu numa valeta.
No desembarque, os criminosos sacaram armas e trocaram tiros com a PM, fugindo para uma região de mata. Ainda em diligências, já no matagal foram ouvidos disparos de arma de fogo, ocorrendo uma segunda troca de tiros.
O suspeito Fábio foi localizado caído no mato e encaminhado ao PSVG. A vítima compareceu a Central de Flagrantes e informou que a ação dos bandidos foi registrada em câmera.
O comparsa não foi localizado até o momento. A polícia apura se teve a participação de outros bandidos.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos -DERFVG.
Paolo
Sábado, 19 de Outubro de 2019, 11h38Ares
Sábado, 19 de Outubro de 2019, 09h25FERNANDA
Sábado, 19 de Outubro de 2019, 08h50