Maikson da Silva Cruz, 22 anos, foi baleado durante uma troca de tiros, após assaltar uma drogaria no bairro Planalto, em Cuiabá. De acordo com policiais do 3° Batalhão da Polícia MIlitar, o rapaz foi detido ferido dentro de sua casa no mesmo bairro, porém o autor do disparo não foi localizado.
O assalto aconteceu por volta das 19h. Segundo o relato do proprietário do estabelecimento, o bandido numa moto preta e entrou com uma arma em punho anunciando o assalto. Ele agrediu uma cliente com um soco e pegou todo o dinheiro que estava no caixa.
Ao sair da drogaria e ir em direção a sua moto, o criminoso foi abordado por um homem também armado e os dois homens trocaram tiros em frente ao estabelecimento. Ferido por um disparo, o bandido fugiu do local correndo.
A Polícia Militar foi acionada e uma viatura do 3° Batalhão esteve no estabelecimento. Rondas foram feitas pela região e o assaltante foi encontrado dentro de sua casa, nas proximidades da drogaria. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi a residência e encaminhou o jovem ao pronto-socorro de Cuiabá.
O proprietário da drogaria e a cliente agredida foram com os policiais até a Delegacia de Roubos e Furtos para registrarem um boletim de ocorrência. O homem que atirou o bandido não foi identificado.
Marcos Silveira
Terça-Feira, 10 de Março de 2015, 09h43CARLOS PEREIRA
Terça-Feira, 10 de Março de 2015, 09h38