Polícia Terça-Feira, 10 de Março de 2015, 09h:16 | Atualizado:

Terça-Feira, 10 de Março de 2015, 09h:16 | Atualizado:

PLANALTO

Ladrão troca tiros na saída de drogaria e é baleado

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

arma.jpg

 

Maikson da Silva Cruz, 22 anos, foi baleado durante uma troca de tiros, após assaltar uma drogaria no bairro Planalto, em Cuiabá. De acordo com policiais do 3° Batalhão da Polícia MIlitar, o rapaz foi detido ferido dentro de sua casa no mesmo bairro, porém o autor do disparo não foi localizado.

O assalto aconteceu por volta das 19h. Segundo o relato do proprietário do estabelecimento, o bandido numa moto preta e entrou com uma arma em punho anunciando o assalto. Ele agrediu uma cliente com um soco e pegou todo o dinheiro que estava no caixa.

Ao sair da drogaria e ir em direção a sua moto, o criminoso foi abordado por um homem também armado e os dois homens trocaram tiros em frente ao estabelecimento. Ferido por um disparo, o bandido fugiu do local correndo.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura do 3° Batalhão esteve no estabelecimento. Rondas foram feitas pela região e o assaltante foi encontrado dentro de sua casa, nas proximidades da drogaria. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi a residência e encaminhou o jovem ao pronto-socorro de Cuiabá.

O proprietário da drogaria e a cliente agredida foram com os policiais até a Delegacia de Roubos e Furtos para registrarem um boletim de ocorrência. O homem que atirou o bandido não foi identificado.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Marcos Silveira

    Terça-Feira, 10 de Março de 2015, 09h43
  • Aê Mauro Zaque, cadê a tolerância "ZERO"???????
    8
    0



  • CARLOS PEREIRA

    Terça-Feira, 10 de Março de 2015, 09h38
  • Deveria ter atirado na cabeça.
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet