Dois homens suspeitos de praticarem uma série de roubos à mão armada em Água Boa (630 km de Cuiabá) foram presos pela equipe da Força Tática, na noite de sexta-feira (04), após serem localizados em um bar no bairro Cristalino. Com um dos suspeitos, foi encontrado um revólver calibre .357, municiado com seis munições intactas.
Conforme informações da Polícia Militar, os criminosos são apontados como autores de três assaltos cometidos em sequência nos dias 3 e 4 de julho. O primeiro deles foi registrado no estabelecimento "Space Nargs", onde um homem, armado, apontou um revólver para o peito de uma funcionária grávida, ameaçando matá-la.
Em seguida, tentou intimidá-la com uma seringa contendo um líquido não identificado, antes de fugir com R$ 100 em dinheiro. Pouco tempo depois, um segundo roubo foi registrado no comércio "Peg Pag", no bairro Guarujá Expansão. O suspeito, com as mesmas características, simulou ser cliente, sacou um revólver e subtraiu cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro e diversas bebidas alcoólicas. Durante a fuga, ainda efetuou um disparo contra a tela do computador do local.
A polícia também relaciona os suspeitos a outro roubo, ocorrido no dia anterior (03), no "Point da Gelada", onde também foram levadas bebidas e dinheiro. As imagens dos três estabelecimentos mostravam os mesmos indivíduos utilizando uma motocicleta Honda preta e capacetes com detalhes brancos, sem viseira.
Durante patrulhamento, os militares localizaram a moto estacionada em frente ao "Safiras Bar". Ao entrarem no estabelecimento, encontraram dois homens com as mesmas características. No momento da abordagem, um deles tentou sacar a arma que trazia na cintura, mas foi contido e algemado.
Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade e permanecem à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fiote
Sábado, 05 de Julho de 2025, 15h18Cuiabano
Sábado, 05 de Julho de 2025, 15h16