10 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 20h:06 | Atualizado:

DESFILE

Lava jato usa carro de cliente em MT

LAVAJATO-FOLHAMAX.jpg

 

Um funcionário da Energisa, concessionária de energia do estado, de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, neste domingo (15), depois que vídeos que mostram o veículo circulando durante o período noturno circularem na internet. Ele diz, no boletim de ocorrência, que havia deixou a caminhonete em um lava a jato na sexta-feira (14) e que ficou combinado que buscaria na segunda-feira (17).

E, nesse sábado (15), ficou sabendo dos vídeos que estavam repercutindo nas redes sociais que mostram a Amarok circulando, inclusive no canteiro de uma avenida da cidade. Depois que teve conhecimento, como ele relatou à polícia, foi até o estabelecimento e identificou que a quilometragem estava alterada e que o veículo tinha percorrido cerca de 50 km desde o momento em que havia deixado no lava a jato.

O homem que trabalha como eletricista na concessionária alegou à polícia que não havia autorizado ninguém a usar a caminhonete, que tem a logomarca da empresa.

CLICK AQUI E VEJA VÍDEO

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Amancio Curvo | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 21h38
    5
    0

    Vou aproveitar... pra fazer uma denúncia. Os cabeças secas da ENERGISA que fazem ligações de energia em casas no CPA, estão cobrando propinas pra fazerem ligações dos postes nos padrões. Cuidado... dentro da Energisa também tem gatos.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS