26 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 11 de Novembro de 2014, 15h:36 | Atualizado:

EM CANA

Limpador de piscinas e menor são detidos por roubo de veículos em Cuiabá

roubo-coxipo3.jpg

 

Dois jovens, sendo um menor de 18 anos, foram autuados em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil,  por roubos a duas caminhonetes, um automóvel e motocicletas. O suspeito Alisson Silva Gonçalves, 23, conhecido por “Baixinho” e o adolescente, V.M.S, 17 anos, foram detidos na segunda-feira (10.11), nas investigações de roubos ocorridos na região do Coxipó.  

O suspeito Alisson Silva, ao ser abordado no bairro Jardim das Américas, informou aos policiais que trabalha com limpador de piscina. No momento, ele não portava documentos e levou os policiais até sua residência no bairro Pedregal, onde os investigadores encontraram uma motocicleta Honda Bis 125, com registro de furto/roubo nos sistemas de segurança. 

O suspeito, ao ser questionado, acabou confessando o roubo de uma residência no bairro Coophema, de onde foram levados objetos e um Fox branco, e apontou a participação de outros comparsas, sendo um deles o adolescente V.M, que já na Delegacia, a Polícia Civil descobriu o envolvimento do menor no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux prata, ocorrido no bairro Dispraiado, de uma S-10, na região central de Cuiabá, e um Gol preto, no bairro Boa Esperança.  

A quadrilha que age em toda a Cuiabá e utiliza um Gol no cometimento de crimes.  As investigações continuam para descobrir a identidade dos demais integrantes da quadrilha. Ambos vão responder por crimes de roubo e furto, sendo o menor em ato infracional análogo aos delitos.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS