Polícia Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021, 13h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 14 de Julho de 2021, 13h:00 | Atualizado:

Notícia

Mãe de modelo cuiabana descreve angústia após morte no Chile

 

GAZETA DIGITAL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Eliane Vit, mãe da modelo cuiabana Nayara Vit, usou as redes sociais para publicar um desabafo, na última segunda-feira (12). Conforme o relato, ela afirma que sua filha estava feliz nos últimos dias e amava a vida. A mulher, de 33 anos, morreu após cair do 12º andar de um prédio em Santiago, no Chile.

Em dado momento do desabafo, Eliane relata a tristeza de não poder acompanhar o velório da própria filha. Segundo explica, é preciso ficar 15 dias em quarentena para poder entrar no Chile, sendo 5 em um hotel indicado pelo governo e outros 10 em um estabelecimento escolhido pela família.

Por conta disso, não pode estar presente no velório, que ocorreu nesta terça-feira (13). “A angustia nos consome por ficarmos com as mãos e os pés amarrados”, detalha.

Ela ainda conta que a filha estava feliz, o que contraria a suposição de que Nayara teria cometido suicídio, ao pular do prédio em que morava com o noivo, o empresário Rodrigo Del Valle. “Sabemos o quanto ela era amada por todos, só quem a conheceu sabe o brilho que ela tinha, sempre feliz, animada, pronta pra tudo”, disse. “Quem esteve próximo a Nayara nos últimos tempos sabe o quanto ela estava felize como ela amava sua filha e sua vida, não tinha motivo para encerrar sua vida da forma como nos foi reportado inicialmente”, afirma.

Sem a presença da família no velório, Eliane pediu ajuda ao Itamaraty, para solucionar o caso mais breve possível, para assim, trazer o corpo de Nayara ao Brasil. Conforme a mãe, era de seu desejo ser cremada e ter as cinzas jogadas no mar.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet