Polícia Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2024, 10h:30 | Atualizado:

Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2024, 10h:30 | Atualizado:

TRISTEZA FAMILIAR

Mãe discute com filha; pula em córrego e morre afogada em MT

Vítima havia ingerido bebida alcóolica

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

corrego

 

Márcia Gonzaga Andrade, de 45 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (20), após se jogar em um córrego, no bairro Jardim Atlântico, no município de Tangará da Serra, a 252 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima discutiu com sua filha, antes de tomar a decisão de se jogar. Segundo informações preliminares, a vítima teria consumido bebida alcoólica e um copo foi encontrado no local.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer a vítima, mas ela foi encontrada já sem vida.

O corpo de Márcia foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

As causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Judiciária Civil.

BUSQUE AJUDA

Se estiver passando por um momento difícil, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O CVV atende pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços, além do site https://cvv.org.br/.

 

O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet