Mães registraram boletim de ocorrência contra a funcionária de uma escola/berçário localizada no Bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, por maus-tratos às crianças que frequentam o local. Os boletins foram registrados nesta segunda-feira (06) por, pelo menos, sete mães.
Conforme apurado, uma das mães tirou os dois filhos do berçário porque notou que eles sempre estavam machucados e reclamando que não queriam voltar para o local.
Ela começou a perceber que outras mães estavam tendo o mesmo problema e resolveu reunir todas para que, juntas, procurassem a polícia. Elas levantaram suspeita de que as crianças estavam sendo maltratadas por uma funcionária da escola.
Várias crianças foram desligadas da instituição devido às suspeitas. Entre as reclamações, as mães alegam que a funcionária nega água para as crianças beberem e ameaça bater nelas com chinelo – inclusive as mães disseram à polícia que há vídeos dela fazendo essas coisas.
Elas alegam, ainda, que uma professora que trabalhava no local pediu demissão por não aguentar ver os maus-tratos às crianças.
Diante de tudo isso, as mães registraram um boletim dizendo que querem representar criminalmente contra a suspeita. O caso está sendo apurado como maus-tratos.
Sagrada família
Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2021, 09h42Lindaura Nogueira de Carvalho
Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021, 15h40Mayza
Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021, 13h35Suelem
Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021, 12h13