Polícia Domingo, 06 de Julho de 2025, 21h:25 | Atualizado:

Domingo, 06 de Julho de 2025, 21h:25 | Atualizado:

MANÍACO DA VAN

Mães denunciam motorista por "comprar" sexo com garotos em Cuiabá

Homem procura meninos em praças do Dom Aquino e Poção

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tarado da van.jpg

 

Uma mulher denunciou à Polícia Civil um motorista de uma van escolar, que também atua no turismo, por assediar meninos e adolescentes nos bairros Poção e Dom Aquino, em Cuiabá. Segundo matéria exibida no SBT Cuiabá, na quinta-feira (3), um jovem que acabou de completar 18 anos era procurado suspeito em diversas redes sociais.

O suspeito pedia nudes e, em troca, enviava Pix para o garoto. As informações indicam que ele gosta de adolescentes com corpo de criança.

Demonstrando interesse em amizade, posteriormente iniciava os assédios. A mãe de um adolescente de 17 anos, em entrevista, disse que, ao suspeitar da conduta do motorista, começou a investigar por conta própria no bairro.

Durante diversas conversas, soube que o suspeito se aproximava de uma das quadras esportivas no Dom Aquino, estacionava a van, ia até a grade e ficava conversando com os menores. Em um dos relatos, um dos adolescentes chegou a dizer que o homem convidava os menores para entrarem na van para sexo com ele.

A mesma mulher contou que uma mãe de um adolescente de 16 anos, que é autista, a procurou desesperada, suspeitando que o filho também tivesse sido abusado. "Ele é dono de uma van que serve tanto para transporte escolar quanto turístico. Os meninos costumam brincar no entorno do Dom Aquino e do Poção, e essa van circulava por ali. Quando essa van se aproximou meu filho, ele começou a dizer ‘vamos embora’. Como mãe, fico preocupada. Fui procurada por uma mãe de um menino autista de 16 anos que também está com o mesmo problema. Ele é conhecido [o suspeito] entre os meninos de 15 anos. Ele aborda pelo Instagram, TikTok, e quando quer, pede fotos do menino nu se tocando", relatou a mulher, com medo de se identificar.

"Um menino que acabou de fazer 18 anos contou que ele pede fotos, vídeos do garoto se tocando e também a chave do Pix", completou. A mulher ainda disse que meninos classificam o motorista como "besterento" e muito "pornográfico".

Os casos estão sob investigação por parte da Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • MARIA TAQUARA

    Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 05h49
  • Eitaaa, meu irmao foi assediado dessa forma em 2002/2003; motorista de van nessa mesma regiao
    5
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet