Jovem de 18 anos teve a casa invadida pelo ex-namorado, na madrugada desta quinta-feira (1º), na região do Pedra 90, em Cuiabá. Ela sofreu abuso sexual e teve peças de roupas queimadas pelo agressor, preso em flagrante por policiais militares.
Reportagem do GD apurou que o crime aconteceu por volta da 1h. PM foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica e encontrou a vítima bastante abalada.
Ela contou que se relacionou por um ano com o suspeito, de 24 anos, mas que há 1 mês terminou o relacionamento. Horas antes do crime, ele esteve na casa dela tentando reatar, mas ela não quis e pediu para ele ir embora.
Após a longa conversa, o suspeito foi. Porém, já de madrugada, ela estava dormindo quando escutou um barulho na porta. Ao se levantar, o agressor arrombou o local e já estava dentro da residência.
Ela foi abusada sexualmente por ele, mas conseguiu fugir e se trancou no banheiro. O homem passou a queimar algumas roupas da vítima, fazendo ameaças e pedindo pix no valor de R$ 350. Com medo, ela fez. Polícia foi acionada, encontrou o suspeito, que foi preso e encaminhado para a delegacia.