Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido, de 31 anos, durante uma discussão na madrugada deste sábado (12), em Sinop (500 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar após a vítima entrar em contato com a equipe em frente ao Mercado do Boeing, relatando que havia sido lesionada pelo companheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal, morador do município de Marcelândia, estava em Sinop na casa da sogra da vítima. Eles haviam saído para jantar e, ao voltarem, se envolveram em uma situação de trânsito na Avenida Magda Pissinati. Segundo o relato, o condutor de uma caminhonete à frente teria dado ré e quase colidido com o veículo em que estavam.
O suspeito, irritado, acelerou e bateu na traseira do outro carro, que fugiu do local. O homem iniciou uma perseguição ao veículo pela mesma avenida, o que levou a esposa dele a descer do carro e seguir a pé até a casa da sogra, na Rua Pisa. Ambos chegaram juntos ao local, uma nova discussão teve início, desta vez na presença da mãe do agressor.
Durante o desentendimento, o homem teria segurado a vítima pelos braços e, em um momento de agressividade, a arremessado ao chão. A queda causou lesões visíveis nos braços e pulsos da jovem. Em seguida, o agressor ainda tomou o celular da esposa e a deixou do lado de fora da residência.
Ela foi acolhida pela cunhada, que a levou até o município de Santa Carmem, onde moram seus familiares. Lá, a mulher recebeu atendimento médico e registrou o boletim de ocorrência, manifestando o desejo de representar criminalmente contra o marido agressor. A mulher também solicitou medidas protetivas de urgência. O caso será encaminhado à Polícia Civil.