Polícia Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 16h:13 | Atualizado:

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 16h:13 | Atualizado:

Notícia

Marido agride menor e bate em PM durante prisão em MT

 

Aline Dessbesell
Centro América FM

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

prisaosorriso1.jpg

 

Um jovem de 20 anos foi preso no sábado (10), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, após bater na mulher dele, uma adolescente de 17 anos. Raifran Cardoso da Silva Viana tentou resistir à prisão e agrediu um policial.

A polícia disparou um tiro contra o suspeito para contê-lo, acertando a perna dele.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos viram e ouviram a adolescente sendo agredida e chamaram a polícia, que foi até a casa deles, na Rua Panambi, na zona leste da cidade. O suspeito tentou fugir, saindo da casa, mas foi pego pelos policiais.

"Ela tinha sido agredida no dia anterior e depois, quando ocorreu de novo, no sábado, os vizinhos chamaram a polícia. Mas ele fugiu da casa e, quando foi localizado, tentou resistir e partiu para cima dos policiais, agrediu um dos policiais", explicou o sargento da Polícia Militar Izaias Moura.

A vítima do crime previsto na Lei Maria da Penha, ao ver o marido sendo preso, se negou a prestar queixa.

O sargento disse que mesmo a vítima de 17 anos não querendo registrar o boletim de ocorrência foi conduzida para a delegacia para esclarecer o que aconteceu.

Por causa do ferimento, ele foi levado ao hospital, mas teve alta no mesmo dia e depois foi encaminhado para a delegacia. Após prestar depoimento, ele foi conduzido para o Centro de Ressocialização de Sorriso.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet