Polícia Quarta-Feira, 01 de Março de 2023, 12h:15 | Atualizado:

Quarta-Feira, 01 de Março de 2023, 12h:15 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Marido de grávida vítima de acidente morre em hospital após 13 dias

Com isso, subiu para três o número de vítimas fatais na batida

ANDRÉ GOMES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

acidente MT-220

 

O motorista de um Renault Duster que se envolveu em acidente com uma camionete S10 na rodovia estadual MT-220, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (28), após passar 13 dias internado no Hospital Regional de Sinop (500 km a norte de Cuiabá). 

Issacar Pitura, de 36 anos, é a terceira vítima da tragédia. No dia do acidente, registrado em 15 de fevereiro, morreram a esposa dele, Edilene do Prado Silva, de 36 anos, que estava grávida, e a idosa Ana Aurora Silveira, de 70 anos, que era passageira na caminhonete, que levava cinco pessoas. 

No dia do acidente, Edilene Prado ficou presa às ferragens e morreu no local. A idosa chegou a socorrida, mas e morreu dentro da ambulância a caminho de um hospital. Desde então, Issacar continuava internado Hospital Regional de Sinop, onde faleceu nesta terça-feira.  

Investigações apontam que a Duster seguia sentido Sinop e teria invadido a pista onde trafegava a camionete. Duas vítimas precisaram ser reanimadas dentro da viatura do Corpo de Bombeiros. Existe a suspeita de que o Duster tenha sofrido uma falha mecânica. 

O Duster seguia viagem sentido ao município de Juara quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com a S10. A Duster ficou completamente destruída e a S10 caiu em uma ribanceira. A dinâmica do acidente é investigada pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet