O mecânico Arlindo Feliciano de Lima, de 35 anos, foi preso por policiais militares acusado de furtar uma motocicleta no bairro Oito de Abril, em Cuiabá. A prisão ocorreu anteontem, à noite, após a vítima procurar PMs da Base do Planalto levando imagens do circuito interno de segurança do local que mostrava o suspeito levando o veículo. O suspeito é colega de trabalho da vítima e é conhecido dos demais funcionários da empresa.
Os policiais foram até a casa no bairro Bela Vista, mas o suspeito estaria no Oito de Abril, na residência de sua esposa. Lá, os PMs depararam com duas motocicletas desmontadas, incluindo a furtada da vítima, uma Honda CG 125 Fan preta.
Na casa, foram apreendidas várias peças – banco de moto, pára-lama traseiro, farol e uma sacola com peças da motocicleta furtada que os policiais procuravam.
A vítima informou que possivelmente o suspeito trocou peças da sua motocicleta e colocou na da esposa do suspeito. De lá, Arlindo foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital e autuado pelo crime de furto. As investigações serão transferidas para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) da Capital