A onda de violência permanece instalada em Várzea Grande. Na noite de ontem, por volta das 20 horas, mais um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na Cidade Industrial.
De acordo com informações da Polícia Militar, o mecânico José Utich Viana Neto, de 21 anos, pilotava sua motocicleta pela Rua Ary Paes de Barros, no bairro Cristo Rei, próximo a escola municipal Ana Rosa da Silva, e foi abordado por outros dois homens que também estavam de moto.
Os suspeitos apontaram arma para a vítima e anunciaram o assalto. José não quis entregar o veículo e tentou fugir. O garupa da moto, então, efetuou dois disparos, que acertaram o tórax e a perna da vítima.
Depois do ocorrido, os suspeitos desistiram do roubo e fugiram sem levar nada do rapaz. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande.
Logo após passar pelo Box de emergência, José Utich não resistiu e morreu. Uma viatura do 25⁰ Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, fez várias rondas na região, mas não encontrou os assassinos.