Polícia Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024, 08h:06 | Atualizado:

Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024, 08h:06 | Atualizado:

FORA

"Medusa do CV" é presa por ordenar vários ataques em MT

Prisão da criminosa foi efetuada por uma equipe da Força Tática

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Medusa montagem

 

Uma mulher apontada como uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho (CV) em Barra do Bugres (165 km de Cuiabá) foi presa neste domingo (25) por policiais militares da Força Tática. Dayane da Fonseca Correia Mendes, de 24 anos, conhecida como 'Medusa', é responsável por ser mandante de vários ataques na cidade.

Conforme boletim de ocorrência, "Medusa" e outros membros da organização criminosa estavam articulando novos crimes no município. Ela foi presa em um hotel onde estava se escondendo. No momento da prisão, os policiais encontraram porções de maconha com a criminosa.

Dayane foi encaminhada para a delegacia para adoção das medidas necessárias. Durante a averiguação, a Polícia Militarencontrou várias fotos compartilhadas por Medusa relacionadas ao crime. Em uma foto publicada no status de seu Whatsapp - postagens que desaparecem em 24 horas - ela aparece segurando uma arma com uma figurinha que dizia "caçador de PCC".

Em outra imagem, a líder do CV aparece totalmente camuflada, como se estivesse pronta para o combate. Vale ressaltar que dois criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática, na noite do último sábado (24), em Barra do Bugres. Eles eram do Comando Vermelho e tinham ido de Cuiabá até a cidade para assassinar integrantes do PCC.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • ANA FRANCISCA

    Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024, 13h06
  • Essa medusa tá mais para trubufu, eita trem feio
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet