Toshio Doi
Casa onde aconteceu crime; no detalhe o suspeito irmão dela
A cidade de Várzea Grande foi palco de mais uma tragédia no final da tarde desta terça-feira. Uma microempresária, Evânia Cristina de Almeida, foi morta pelo próprio irmão a golpes de enxada, no bairro Figueirinha.
A morte aconteceu no quintal da casa da vÍtima e o principal suspeito do crime seria o seu próprio irmão, conhecido como Gessé Galeno. Segundo informações colhidas pela Policia Militar, o suspeito sofre de problemas psicológicos e é usuário de drogas, o que indica suspeita de que ele tenha cometido o crime após exigir dinheiro da irmã para comprar entorpecentes.
Ele fugiu logo após cometer o homicídio. Até o momento, ele não foi encontrado pela Polícia Militar.
A vítima era proprietária de um trailler de lanches nas imediações da avenida Couto Magalhães nas proximidades da loja Giovana Calçados. Ela deixou três filhos, de 3, 4 e 5 anos.
De acordo com a PM, a microempresária pode ter sido morta na noite de ontem. O corpo só foi descoberto por uma funcionária dela que desconfiou pelo atraso na abertura do comércio.
Após vários telefonemas sem resposta, a funcionária foi a casa da empresária e, ao entrar dentro do imóvel, se deparou com o corpo estendido ao chão. Neste momento, dezenas de policiais civis e militares estão no local.