Um homem de 55 anos foi internado em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) após o irmão, morador de rua de 53 anos, o agredir com uma pedra e uma barra de concreto na cabeça na noite desta sexta-feira (29). O agressor fugiu após o ataque.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 20h para atender uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro Nova Esperança.
Uma viatura foi ao local e constatou que avítima já tinha sido encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos. De acordo com informações fornecidas por familiares, vítima e suspeito são irmãos.
Consta no registro policial que autor do ataque, que é morador de rua, chegou à residência e agrediu o irmão na cabeça com uma pedra e uma barra de concreto, fugindo em seguida.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu capturar o agressor. A equipe deslocou-se até a UPA para verificar o estado de saúde da vítima e recebeu a informação de que ele estava vivo, mas precisaria ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) devido à gravidade dos ferimentos.
Posteriormente, os policiais militares dirigiram-se à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O caso foi entregue à Polícia Civil.