O morador de rua Adalio dos Santos, 55 anos, foi preso nesta segunda-feira (1), após quebrar as vidraças da fachada da agência do Banco do Brasil na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. O homem ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso na região central da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, Adalio entrou na agência por duas vezes alegando querer tirar dinheiro. Ao ser expulso por funcionários, acabou quebrando a porta de vidro do banco. Em seguida, o morador de rua fugiu rumo a região do bar Choppão.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 10° Batalhão saiu em buscas do suspeito, conseguindo localizá-lo ainda na avenida Getúlio Vargas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o plantão metropolitano da capital.
Em depoimento ao delegado plantonista, ele disse apenas ter fechado a porta do banco e que não teve a intenção de danificá-la. Após ser ouvido, o morador de rua foi autuado pelo crime e transferido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.