Polícia Terça-Feira, 19 de Março de 2024, 22h:20 | Atualizado:

Terça-Feira, 19 de Março de 2024, 22h:20 | Atualizado:

FACÇÕES

Morto em RAM foi alertado pela PC que seria vítima de emboscada em MT

Irmão de executado morreu há 1 ano em disputa por tráfico no Norte

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

nelson e nathan.jpg

 

O traficante Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, que foi morto a tiros em um posto de gasolina no último sábado (16) em Sorriso, foi alertado pela Polícia Civil sobre os riscos de que poderia ser assassindo. Acontece que ele já estava na mira de integrantes de uma facção devido à briga pelo domínio do tráfico no Norte do estado.

Segundo o delegado Bruno França, o irmão de Nelson, Nathan Henrique Heuert, de 27 anos, também envolvido com o tráfico de drogas, foi morto da mesma maneira um ano atrás. "Nós tivemos um homicídio em um posto de combustível, onde um traficante de Nova Ubiratã foi executado. Seu irmão já havia sido executado no ano passado pelo mesmo motivo: o controle do tráfico de drogas e a guerra entre facções. Ele [Nelson] já havia sido avisado pela Polícia Civil de que corria risco de vida e preferiu não fugir da cidade. Mas acabou sendo alvejado. A Polícia já iniciou as investigações", informou França ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde. 

A execução de Nelson engrossou  as estatísticas de homicídios registrados em Sorriso, cidade conhecida como reduto de facções. Somente no final de semana, outras três pessoas foram mortas.

As vítimas incluem Juscelino Viana dos Santos, 35 anos, morto a tiros na rua Laudicéia, no bairro Fraternidade; Rayan Vieira Araújo, de 32 anos, executado com vários tiros por dois homens que chegaram em uma motocicleta no no "espetinho" da vítima; e Erivaldo Oliveira Rodrigues, de 37 anos, morto com facadas no pescoço  no bairro São José II. Bruno França não descarta a possibilidade de os assassinatos de Juscelino e Nelson estarem relacionados.

A PJC levanta essa tese devido a um veículo C3 branco que foi visto sendo utilizado na fuga dos bandidos que mataram Nelson e também dando apoio a um Corolla preto que teria ajudado os bandidos no bairro Fraternidade a fugirem após matarem Juscelino. "Nós não descartamos essa possibilidade. São crimes que indicam estarem vinculados à guerra entre facções. São duas pessoas que eram procuradas pela facção criminosa. Há multiplicade de autores assim como no caso do crime ocorrido no posto de gasolina. A Polícia Civil acredita que possa haver ligação entre os dois crimes, mas ainda não dispomos de informações conclusivas nessa direção", acrescentou França.

Os homicídios seguem sob investigação.





Postar um novo comentário





Comentários (10)

  • MARIA AUXILIADORA

    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024, 15h39
  • estranha atitude da PC, sabendo que o sujeito é envolvido com o trafico de drogas em lugar de prendê-lo pede para ele tomar cuidado com os rivais???
    3
    0



  • Junior copema

    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024, 13h43
  • Distância dessa cidade, sorriso e Sinop
    0
    0



  • eleitor

    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024, 12h15
  • Uai, a polícia em vez de avisar não tinha é que prendê-lo?????
    1
    0



  • Aristobolo

    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024, 10h35
  • Esse é o retrato de Sorriso os metido a bacana tudo envolvido no tráfico de drogas , desfilando de carrão se passando por produtor de rural só que do pó, do outro lado as escória da sociedade que migrou pra lá tudo envolvido no crime se proliferando na Zona leste,e o poder público frouxo. É a combinação perfeita da vagabundagem. A cidade de Sorriso hoje é um desastre total, só vagabundos e bandidos essa violência não tem mais volta.
    5
    0



  • nelson

    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024, 10h35
  • Capital do Bolsonarismo em MT só podia dar nisso cheio de cidadão dons bons costumes.
    7
    5



  • fora corruptos chega de impunidade

    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024, 10h29
  • Isso mesmo parar de defender esses corruptos políticos seja qual for, e cobrar as melhorias,na segurança , educação boa, saúde boa, saneamento básico, ser mais inteligente já passou da hora, enquanto o povo briga eles aproveitam , chega
    4
    1



  • REIS

    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024, 08h55
  • Cara, infelizmente o Bostil virou um país de fanáticos tanto de bozonaristas quanto de nines, e o povo só se lascando, independente do idiota que está governado essa bagaça e o "Estado" é feroz, tira o couro do povo brasileiro em tudo, concretizando o crime organizado, mais da metade da população é envolvida ou de alguma forma foi beneficiada com o crime organizado, até indiretamente ou seja sem saber. Se o povo não se unir, de forma racional, esse país sempre sera porta para lunaticos desocupados da internet. A solução do Brasil, é a correta distribuição de renda, o pais é uma potência, temos força de vontade mas precisamos de reconhecimento, de dinheiro, e não trabalhar p sobreviver.
    10
    1



  • Juvenal

    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024, 07h53
  • O Estado está entregue e o governo é só propaganda a realidade é triste mortes e selvageria polícia protegendo bandido e população entregue a própria sorte
    19
    1



  • jocadomas

    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024, 05h11
  • Que coisa heim??? Polícia avisando bandido, será que tem algo que o povo tem que ser avisado tb???
    30
    1



  • WILLIAN

    Quarta-Feira, 20 de Março de 2024, 02h21
  • SORRISO É A GOTAN CITY BRASILEIRA: CIDADE DO CRIME,
    21
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet