Polícia Domingo, 06 de Abril de 2014, 17h:48 | Atualizado:

Domingo, 06 de Abril de 2014, 17h:48 | Atualizado:

OBRA DA COPA

Motociclista cai do viaduto da Sefaz e fica ferido

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

moto-sefaz.jpg

 

Uma motociclista ficou gravemente ferida na madrugada deste domingo (6) depois de cair do viaduto Jamil Boutros Nadaf, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o acidente ocorreu por volta de 2h30 [horário de Mato Grosso]. O viaduto, que possui cerca de sete metros de altura, foi inaugurado em fevereiro deste ano, como parte das obras de mobilidade da Copa do Mundo.

O acidente foi registrado pelo internauta Edeéder Luander, que saía do trabalho e passava pelo local quando a motociclista caiu do viaduto. As imagens foram enviadas pelo aplicativo Bem na Hora, da TV Centro América.

“Eu tinha chegado pouco tempo depois. Não se sabe se algum carro bateu nela ou se ela caiu sozinha de lá. A motocicleta estava toda quebrada. O bombeiro que a socorreu disse que o que pode ter ajudado ela a sobreviver foi o capacete que estava bem amarrado”, disse ao G1 Edeéder. A motociclista caiu no canteiro da avenida.

Outras pessoas que passavam por ali chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Ela parecia estar com uma fratura exposta e gemia com muita dor”, contou o internauta. A moça foi levada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O atual estado de saúde da motociclista não foi informado pelo PSMC.

VEJA MAIS

Briga de bar termina em assassinato no Pedra 90

Dois assassinatos são registrados nesta madrugada





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Norberto C O Arruda

    Segunda-Feira, 07 de Abril de 2014, 17h03
  • Este acontecimento é uma pequena tragédia anunciada, pois já vi e presenciei muitas delas em 32 anos de serviço na PRF em dois Estado 12 no RS e o restante no meu querido Mato Grosso e infelizmente nunca somos ouvidos de forma preventiva, só vão buscar nossos conhecimentos depois de uma grande tragédia com grande repercussão na midia. Quando da inauguração deste elevado postei um comentário que era muito grande a possibilidade disto acontecer, uma vez que existe alguns erros estruturais e de trafegabilidade desta obra, senão vejamos: 1- O ângulo de subida do elevado é muito alto, a priori, a olho nu eu diria uns 20% à 25%, obrigando o condutor do veículo automotor subir acelerando, dificultando desta forma a dirigibilidade do veículo; 2- O ângulo da curva é muito forte 180 graus em um espaço de menos de 50 metros; 3- Não existe qualquer sinalização na via regulamentando a velocidade máxima permitida para o local, que ao meu ver deverá ser no máximo de 40 KM/H, pois acima disso se o condutor não for muito experiente não conseguirá fazer a curva com segurança e se estiver na pista da esquerda possivelmente se chocara contra o muro de proteção do elevado, como é facilmente constatado pela marcas já existentes no local; 4- A curva não tem SUPER ELEVAÇÃO para diminuir a força centrífuga, que faz que o veículo forçosamente seja arremessado para fora da mesma, sem comentar que a Super Elevação ajuda no escoamento da água que fica em cima da pista de rolamento, evitando desta forma a aquaplangem ou hidroplanagem, como queiram. Estes são poucos erros encontrados, se faz urgente a colocação de uma grade protetora, no lado de fora da curva uma vez que não foi pensado na possibilidade de um veículo automotor cair pela lateral desta elevada uma ser o muro de proteção muito baixo, acredito que isto somente ocorrerá depois que tivermos uma tragédia de grande proporções e que naturalmente esteja envolvido uma grande autoridade ou um parente próximo desta, muito me espanta que o(a)s menino(a)s que embalam as noites Cuiabanas regadas a bebidas e drogas, não tivessem a grande ideia de transformar este elevado em uma pista de Drift, mas não se preocupem logo o farão.
    0
    0



  • marcos

    Domingo, 06 de Abril de 2014, 18h44
  • Comentários de bastidores é que nas madrugadas, av Fernado correia da costa e este viaduto da Sefaz, vira pista de corrida de motocicletas possante ebarulhentas dos boy filho de papai..
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet