Polícia Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 08h:48 | Atualizado:

Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 08h:48 | Atualizado:

VIOLÊNCIA SEM FIM

Motociclista é executado em VG; PM não descarta relação com chacina

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Ilustração

revolver

 

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda feira (24) próximo a uma igreja no bairro Jardim dos Estados, na cidade de Várzea grande.

A vitima, identificada como Rosenil Pedro da Cruz, de 33 anos, foi encontrado caído ao chão próximo a Igreja da Verdade, com perfurações causada por armas de fogo.

De acordo com a testemunha que acionou a policia, ele escutou barulhos de disparos por volta das 1h30 próximo a sua casa. Ao sair na rua para ver o que tinha acontecido, avistou uma caminhonete cinza e um homem no local do crime, mas por medo acabou correndo de volta para casa.

Duas viaturas da PM que foram ao local fizeram rondas em toda a região, mas não encontraram nenhum nenhuma informação de suspeitos.

A vitima tinha três passagens pela policia.

Policiais não descartam a relação do assassinato com outros dois crimes, já que Rodenil tem passagens pela polícia. Um deles é a chacina no bairro São Matheus, onde cinco pessoas morreram e três ficaram feridas. Segundo um policial, as características da caminhonete usada no assassinato do motociclista é a mesma da usada na chacina. 

 

Outro é uma tentativa de homicídio que ocorreu no bairro Mapim na noite de sábado. Na ocasião, Maurílio Silva de Almeida, de 23 anos, foi atingido com três tiros e se fingiu de morto para não receber mais disparos.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet