A motorista por aplicativo Mariana Fagundes de Freitas, de 32 anos, foi encontrada na noite de terça-feira (5), no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (4) quando saiu para trabalhar e não deu mais notícias. Ela foi encontrada amarrada no Distrito Industrial e com ferimentos leves. Os criminosos levaram o carro dela, um Ônix de cor prata.
Familiares registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil após não conseguirem mais contato com Mariana. A última notícia dela ocorreu por volta das 23h, quando a jovem estava atrás do Posto Free do bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Sem conseguir falar com a motorista, familiares registraram boletim de ocorrência do desaparecimento.
Mariana foi encontrada por um casal, amarrada e bastante assustada. Na sequência, eles acionaram a Polícia Militar. Em depoimento à polícia, a motorista afirmou que estava trabalhando na noite de segunda-feira, quando foi abordada por dois suspeitos armados, que a renderam e a levaram junto com o carro. Em determinado momento, os criminosos deram uma pancada na cabeça de Mariana, que ficou desmaiou com o impacto.
Quando acordou, percebeu que estava sendo mantida em cárcere, mas não soube informar o local. A vítima narrou, ainda, que os bandidos a agrediram e queriam força-lá a usar drogas. Horas depois, a dupla abandonou Mariana no Distrito Industrial, utilizando outro veículo. Diante da situação, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Pascoal Ramos com hematomas e lesões no rosto e na cabeça.
Até o momento, o Ônix não foi localizado. Agora, a Polícia Civil fica responsável por investigar o roubo com sequestro da vítima.
GARIMPEIRO BICUDO
Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2023, 12h50Sarita
Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2023, 11h29