Polícia Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 11h:01 | Atualizado:

Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 11h:01 | Atualizado:

COOPHAMIL

Motorista de caminhão alega que jovem morta estava em "ponto cego"

Veículo estava transitando em local horário proibido

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

maria clara

 

O motorista do caminhão trator, Isrrael Silva Schwarz, 43 anos, que atropelou e causou a morte trágica da jovem Maria Clara, 21 anos, na tarde desta terça-feira (9) em Cuiabá, afirmou em depoimento à Polícia Civil que não viu a moto de Maria, alegando que ela estaria em seu "ponto cego".

Maria Clara, que conduzia uma Honda Biz, teve parte do corpo desmembrado pela via. O acidente foi registrado na rotatória do Bairro Coophamil, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Os advogados do condutor emitiram uma nota afirmando que Isrrael segue à disposição das autoridades para prestar as informações necessárias para a melhor elucidação dos fatos. Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), ao analisar o local do acidente com vestígios e destroços, presume-se que a motocicleta seguia em frente, sentido bairro-centro pela Avenida Miguel Sutil, quando o caminhão, que estava no mesmo sentido, invadiu a pista e entrou na faixa de direção da motocicleta, que não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo.

A vítima caiu e foi parar embaixo do caminhão. O condutor do caminhão fez o teste de bafômetro, que apresentou resultado de 0,00 mg/L. Conforme informações do G1 MT, o condutor  estava com a Autorização Especial de Trânsito (AET) vencida desde 30 de maio de 2023 e estava transitando em local proibido.

As circunstâncias do fato seguem em investigação.

NOTA

O Sr. Isrrael Silva Schwarz, através de seus advogados subscritores, vem a público externalizar suas condolências aos familiares e amigos da jovem Maria Clara Mendes de Oliveira, vitima do acidente ocorrido na tarde do dia 09 de julho do presente ano. Sem adentrar ao mérito da questão, o condutor esclarece que está à disposição das autoridades policiais e demais órgãos competentes para prestar as informações necessárias para melhor elucidação dos fatos, conforme vem fazendo desde o lastimoso ocorrido. Por fim, o Sr, Isrrael reafirma seus mais profundos sentimentos, e roga para que Deus possa confortar o coração de todos aqueles que sofrem com a trágica e precoce partida de Maria Clara. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • RONALDO MARCOS

    Quinta-Feira, 11 de Julho de 2024, 11h51
  • Ele ultrapassou ela e fechou, não tem "ponto cego" quando você faz uma ultrapassagem, porque você sabia que a pessoa estava na frente e só, logicamente, vai estar do seu lado ou atrás.
    1
    0



  • Paulo

    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 18h05
  • Ponto cego o caramba ! O fdp é um assassino ireesponsavel merece mofar numa cadeia... mas sabemos que isto não vai acontecer né... mas tá bom daqui a pouco a história se repete e assim caminha a humanidade.
    3
    1



  • Zé bala

    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 16h34
  • Pelo q entendo de trânsito ponto sego se ela fizesse a ultrapassagem Mais ali foi ao contrário ele q ultrapassou ela então não se enquadra como ponto sego
    3
    1



  • FRANCISCO

    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 15h04
  • O CARA É UM ASSASSINO, PELA VELOCIDADE QUE ESTAVA E OS DOCUMENTOS DO CAMINHÃO TUDO ATRASADO, TINHA QUE IR TODO MUNDO PRA CADEIA, OUTRA COISA QUE A POPULAÇÃO DE CUIABA TEM QUE COLOCAR NA CABEÇA QUE AMARELINHO EM CUIABA E QUE NEM AQUES BONETES QUE FICAM NA POSTA DAS EMPRESAS CHACOALHANDO OS BRAÇOS, É SÓ PR CHAMAR A ATENÇÃO, MAS TRABALHAR DE VERDADE ELES NÃO TRABALHAM SÃO TUDO UNS VAGABUNDOS QUE GANHAM BEM
    4
    0



  • Kaká

    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 13h14
  • Se vc transitar nas av. Miguel Sutil e Rod. Mário Andreazza, a sensação que vc está numa BR literalmente, tem de tudo trator, caminhões bitrem, carretas. Mas, não há nenhuma fiscalização sobre isso. Está totalmente liberado o transito desses veículos pesados carregados na via. Um absurdo, colocando em risco todos que transitam ali. Esta semana uma carreta não conseguiu frear e colidiu com a traseira de um ônibus escolar. Perante as autoridades está tudo normal. E não está.
    10
    0



  • João

    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 12h55
  • Ultrapassar pela direita e andar no corredor não é legal, se não é legal não poderia.
    4
    4



  • TODOS

    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 11h35
  • SE NAO PODIA TRANSITAR SO UMA PERGUNTA ONDE ESTA A FISCALIZACAO?????????????
    20
    1



  • aquiles

    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2024, 11h11
  • olha não sei se foi ponto cego, mas pela imaGEM AI, ELE FECHOU A MOTOCICLISTA
    21
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet